terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu e Elle

Não sei mas algo me fala para continuar nisso, tentar ir o mais profundo possível. Mas tenho medo de machuca-lo não quero que ele sofra por mim.
Eu tenho aquele lance de não me apegar, ja pensou se eu não me apegue e elle fique apaixonado por mim? No fim ele sairá sofrendo e eu também por ter feito uma pessoa especial chorar.
E agora o que fazer? continuar em frente arriscar? ou voltar tudo e seguir a vida sozinha? 
Se fosse você o que faria?

Um comentário:

  1. Se fosse eu...
    Eu teria certeza de qual caminho eu gostaria de seguir, e quando tivesse essa certeza faria de tudo para seguir nesse caminho, sem me preocupar com as consequências. Lágrimas são forma de aprendizado, nos ensinam a ser mais fortes, não são "coisas" maléficas, mas sim uma íntima expressão do que sentimos.

    Não temer o futuro e criá-lo no presente é o que lhe aconselho.

    ResponderExcluir