segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nossa foto

Fuçando seu álbum do Orkut, vi que você ainda tem o porta retrato que eu te dei com a minha foto do lado do seu computador, aquilo me deixou tão feliz, eu jurava que você teria guardado ele no guarda-roupas ou trocado a foto. 
Quando eu te fiz aquela pergunta pelo MSN, e você me respondeu que sentia saudade de vez em quando, eu não quis revelar a minha resposta, por que simplesmente eu iria copiar a sua.
Um mês que terminamos, tenho certeza que não era amor que nos segurava, era apenas o fato de ter alguém ali para pode ficar abraçado.
Não chorei no dia do fim, por que eu estava decidida e até hoje não derramei nenhuma lágrima por você, mas tem dias que o coração implora em te ver, em te ter aos meus braços. Mas sempre falo para ele que tenho que seguir minha vida sem você e o que houve entre nós dois foi passageiro.
O bom é que ele entende.
Uma grande revelação é que varias vezes pensei em tirar o quadro que você me deu com as nossa foto da minha frente, pensei em colocar qualquer outra foto, mas algo não deixava e nem deixa. Eu a olho como se fosse uma foto normal, como se fossem dois amigos.
Você me ajudou no momento que mais precisei, e isso só tenho que te agradecer,  mas agora acho que terei que seguir com minhas próprias pernas e se futura mente eu cair, simplesmente levantarei a cabeça e continuarei andando.
Bom te desejo a felicidade do mundo, só te peço para não distanciarmos por que perder sua amizade seria muito ruim e eu não suportaria a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário