segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Seguir meu coração!

Hoje tomei uma atitude, que poderá mudar totalmente tudo. Não em minha vida, mas em algumas coisas.
Coloquei o celular para despertar as 7:00 da manhã. Passei a noite pensando se o que eu iria fazer estaria certo!
Acho que pelo visto não, pois o celular tocou eu pensei em me levantar, mas algo me puxou pra cama e disse "-Não vá".
Segui aquele sentimento, desliguei o despertador e voltei a dormir. Quando acordei totalmente eu fiquei pensando se o que eu fiz estava certo, e ate agora não bateu nenhum ressentimento, então  tiro por conclusão que o meu ato foi exatamente correto. 
Agora não sei bem o que fazer em relação a pessoa que estaria envolvida nesse caso. Será que deverei contar a verdade ou tentar me enganar e engana-lo?
Fica essa pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário